quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Começo...

Criei uma nova personagem, ela não tem rosto, somente um título acadêmico e um nome inventado, ela ganha força pelas palavras que produz, pq ela já não tem a referência que ganha o ser humano quando é visto cara cara. Porque as pessoas já não sabem o que faz e pelo que passou, é uma desconhecida, conhecida somente pelas palavras escritas num computador e mandadas por e-mail, nada da vida pessoal é comentada, somente o que lê e observa.
Quando se ganha uma referência por algo que se fez, aquela será mais forte para determinadas pessoas, por exemplo, se sua profissão é trabalhar na frente de um computador, vão lhe conhecer por ali, e o q mais vir pode se tornar um mero acaso, ou não visto.
As palavras as vezes não possuem idade, somente o significado que fica martelando na cabeça sempre, mas quando se conhece o ser por detrás das palavras, certas ocasiões é como um soco na cara, pois a imagem antes era idealizada como se fosse um ser mitológico inexistente, e que por fim acaba se dando conta que era apenas um ser humano.

Um comentário:

  1. Com certeza as palavras não possuem idade, o que está escrito ficará pára a eternidade. Pena que os seres humanos preferem proferir palavras ao vento e sem destino e ainda de cabeça oca, em vez de escreverem para a enternidade e manterem um rastro de sua passagem pelo planeta.

    ResponderExcluir